UNASUS UFOP Curso Abordagem problemas neurológicos frequentes na Atenção Básica

Dezembro 24, 2018

Estão abertas as Pré-Inscrições para o primeiro curso produzido pela UNASUS UFOP sobre a Abordagem aos problemas neurológicos frequentes na Atenção Básica

O curso de "Abordagem aos problemas neurológicos frequentes na Atenção Básica", foi desenvolvido pela Universidade Aberta do SUS da Universidade Federal de Ouro Preto (UNA-SUS UFOP).

O público-alvo da oferta educacional é essencialmente Médicos da Atenção Básica, tendo como objetivo discutir os principais problemas enfrentados por esses profissionais em seu cenário de prática, na área de Neurologia. O curso é autoinstrucional, ou seja, pode ser acessado a qualquer momento pelo aluno, dentro do período de oferta. A carga horária total é de 60 horas no formato de curso livre, gratuito.

Para se pré-inscrever, basta preencher as informações solicitadas no formulário a seguir. Assim que lançado, os pré-inscritos serão avisados sobre o processo de inscrição.

Acesse o Formulário de Pré-inscrição