Eleição - EMED

Março 14, 2024

A Escola de Medicina (EMED) da Universidade Federal de Ouro Preto anuncia o início do processo de consulta paritária para a escolha da sua nova direção para o mandato de 2024 a 2028.

Este processo, essencial para o fortalecimento da democracia e inclusão dentro de nossa universidade, permitirá que professores, técnicos administrativos e estudantes tenham particupação. Com a realização do processo de forma remota, buscamos garantir a ampla participação de toda a comunidade acadêmica, independentemente de sua localização física.

As datas importantes a serem destacadas no cronograma do processo eleitoral são:

• 05 de Março de 2024: Início das inscrições de chapas, marcando o começo efetivo do período eleitoral.
  • 15 de Março de 2024: Fim das inscrições das chapas.
  • 26 de Março de 2024: Início da campanha.
  • 12 de Abril de 2024: Fim do período da campanha.
  • 15 e 16 de Abril de 2024: Período da votação.

A direção atual encoraja fortemente toda a comunidade acadêmica a se envolver ativamente no processo, seja inscrevendo-se para votar, candidatando-se à liderança, ou participando das discussões que moldarão o futuro da EMED.

Para mais informações sobre o processo de consulta paritária, incluindo detalhes sobre como inscrever sua chapa e votar, consulte o Edital.

regimento_pesquisa_paritaria_emed_2024_-_corrigido_8_-_aprovado_no_codemed_de_01-03-24_assinado_assinado.pdf258 KB
cronograma_para_pesquisa_paritaria_emed_2024_-_aprovado_no_codemed_de_01-03-24_assinado_assinado.pdf145 KB